Lilian Lima


Sou brasiliense, nascida e criada aqui, viúva duas vezes e novamente casada a 5 anos.
Mãe de duas lindas filhas, sendo uma do meu primeiro casamento e que é comentarista da Casa Reformulada, eu a chamo de filha da Casa, e a caçula que é filha do meu atual casamento, minha bebê.
Sou formada em pedagogia, exerci a função por alguns anos, mas agora resolvi me dedicar ao meu lar e a minha família.
Sou uma mulher apaixonada pela minha família, minha casa, sou intuitiva, curiosa, inquieta, artesã, adoro ler, aprender, buscar entender mais sobre tudo que possa melhorar a vida.
Tenho muitas paixões como:reaproveitar, dando nova função as coisas para evitar desperdiço, mas gosto do que é belo. Amo decoração e tudo relacionado a casa, culinária, artesanato, e reciclagem.
Minha casa é meu refugio, minha inspiração e por esta razão ela vive sofrendo transformações, pois amo ser diferente, e acabo buscando alternativas para mudar e fazer eu mesma essa transformações.
Sou apaixonada pela minha família, amigos, e pelas pequenas coisas que podemos fazer para acolher melhor a quem nos amamos.
Sou mãe protetora, esposa apaixonada pelo homem que Deus me concedeu, sou filha obediente, irmã louca pelos dois irmãos que tenho, sou calma, porém não pise no meu calo, pois verá uma leoa.
Sou desconfiada, mas fácil de ser conquistada
Fui feliz como educadora, mas sou mais feliz agora
Como Mãe, dona de casa, administradora do lar, esposa, artesã e blogueira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações