DIY-Organizador de bolsas

Olá pessoal;
Estamos aqui com mais um projeto do mês do blog poções de arte.
Este projeto e já tinha deixando pronto,ainda bem...Ainda bem,pois tive a surpresa da doença da minha sogra.
Claro que todo mundo sabe que gosto de coisas fácil,útil e que eu posso transformar
Então já perceberam que tenho mas uma reciclagem.
Sabe aquele cinto velho que quebrou,não jogue fora,vamos fazer um organizador que vou ensinar agora.
Vamos precisar de cinto velho,arame e criatividade rsrsrs.
Veja com ficou:

Você fura alguns buracos no cinto e coloque os ganchinho feito de arame,e ai só organizar as bolsas.
Beijo
Veja também quem esta participando:
Marido da bruxa Me leve,me plante,me cuide
Elaine com Bordando
Mari com Quadro
Alê com Flor de crochê
Tiane com MUG RUSG
Edi com Fritadeira
Friends Forever com Almofadinhas
Licia com Bolsa de mão
Michelle com Mural de madeira
Luciana com Bolsinha térmica
Carina comBaú antigo

26 comentários:

  1. Lilian
    Menina, outro dia joguei um cinto do meu marido fora! Poxa!!!!
    Excelente ideia que vc teve! Simples e pratico!!!
    Adorei!!
    Bjs e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ideia boa, diferente. Eu jamais ia pensar nisso.
    Ja levei teu link.
    Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Lilian, quanta criatividade!!!!!
    Legal, o bom q. não ocupa espaço né?

    Já estou levando o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Que ideia interessante! E o cinto aguenta pq é de couro...
    Adorei!
    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian, ótima dica, não conhecia esta transformação, valeu ;-)
    Bjs e um finde maravilhoso!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  6. E viva a reciclagem!
    Beijos, lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, super útil e fácil de fazer.
    Levando o link.
    Bom fim de semana, bjos!

    ResponderExcluir
  8. É uma ótima ideia, aproveitamento nota dez! É minha primeira participação no Projeto, estou levando teu link. Bjinho e bom findi!

    ResponderExcluir
  9. Menina, adorei. Boa ideia!!!! Hum... meu marido vai ficar sem um cinto, kkkk
    Bjs e atualizando

    ResponderExcluir
  10. Que bela ideia! Ficou guardada...
    Beijinhos e bom fim-de-semana,
    Carina

    ResponderExcluir
  11. Olá,olha eu de novo! Muito criativo o seu porta bolsa! Ficou ótimo! Bjss.

    ResponderExcluir
  12. Que bom, aproveita o cinto e fica tudo organizado.
    Gostei.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lilian ! Melhoras para tua sogra ! Ficou prático e muito fácil de fazer, ótima ideia ! Também estou participando: http://www.pitadasdilu.com.br/2015/02/1-projeto-por-mes-bolsinha-termica.html

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Lilian...
    que ideia genial, muito prática e fácil de fazer, não é??Minhas bolsas estão jogadas em cima de um cabideiro de madeira e que além de ocuparem muito espaço, dão um aspecto feio ao ambiente. Mas irei adotar essa sua dica, porque vi que fica tudo muito organizado, deixa tudo agradável e até decorativo. Amei sua participação. Abração e beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Lilian, que ideia legal, aproveita o cinto e não ocupa muito lugar! Adorei!
    Levando o teu link.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  16. Amada, que legal seu projeto.
    Ótima ideia. Hehehee
    Também estou participando e peço desculpas, mas acho que não linkei você na lista de blogs participantes, vou lá arrumar, ok?

    Que tua semana seja perfeita!
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  17. Lilian,
    Tô aqui passada com tanta criatividade. Parabéns, muito útil mesmo, cabe em qualquer cantinho.
    E eu doei uns cintos esses dias...rsrs...Ah, e lindo o novo layout também :)
    Besitos e boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Lilian fiquei encantada com seu projeto e que jogue a primeira pedra quem não tiver um cinto quebrado em casa, não é mesmo? Parabéns pela criação.
    Atrasadinha mas levando seu link
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Lillian, olha só que criatividade, muito legal :)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lilian que ideia legal, super criativa, eu não tenho bolsas haha, mas dá pra adaptar a ideia para organizar outros objetos.. Melhoras para a sogra.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  21. E voialá Lilian vc executou um ótimo projeto! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  22. olha que boa ideia! assim se aproveita e recicla! continua com essa criatividade :)
    bom fim de semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Adorei a ideia! Além de prático ocupa pouco espaço, muito legal mesmo. Só hoje consegui concluir as visitinhas do projeto. Levando o seu link! ^^
    Um restinho de fim de semana maravilhoso! Bjim

    www.artesanatoqueeuamo.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a ideia! Além de prático ocupa pouco espaço, muito legal mesmo. Só hoje consegui concluir as visitinhas do projeto. Levando o seu link! ^^
    Um restinho de fim de semana maravilhoso! Bjim

    www.artesanatoqueeuamo.com

    ResponderExcluir
  25. Que ideia bacana Lilian! Adorei! Também gosto muito de reciclagens, mas confesso que ando muito acomodada por aqui... rsrsrsrs... mas vou me arriscar. Beijins e até o próximo projeto.

    ResponderExcluir
  26. Uauuuuuuuuuuuuuu ... obrigada por compartilhar a idéia!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações