REAPROVEITAR, É PRECISO!!!!!!

Olá pessoal;

Reaproveitar é preciso,pois o meio ambiente  e nossa casa  vão adorar....
Nossa deu uma olha no vidro de azeitona, que vivo guardando para reaproveitar, acabei de criar este porta talheres para minha mãe.
Usei pano,sianinha e cola quente e cola de silicone usada para vedar vidro,resumindo cola que vidraceiro usa...para unir os vidros.



Aquelas embalagem de batata que seu filho come, faça um porta treco.


Este vou guarda as canetinhas da filhota.Bom para organizar né.

As caixas de plásticos e sobra de madeiras,são todas uteis aqui em casa.
Olha ai...Abriga muito bem minha caixa de leite.
Velha porta de guarda roupa e muita criatividade....
TCHAM TCHAM CHAM virou um suporte de tampa,e claro ganhou uma mão de tinta branca.

Ideias não me faltam para reciclar, é principalmente não gastar quase nada.Mas com diz o marido tenho que ir devagar a casa é pequena e não dá para colocar tudo que eu quero fazer.
Agora estou pesquisando e trazendo para vocês as ideias.

Beijos e ate a próxima.
Lilian Lima




0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações