MUITA COR

Olá!

Como vocês estão?Espero que bem.

Hoje vamos falar de assunto que ainda me dá arrepio. 
O assunto cores… Para quem não quer arriscar e sair por aí pintando as paredes de cores variadas, pode  deixar a casa bem alegre com alguns elementos. Olhando a foto tirada de um site CASA E JARDIM
(http://sooqueeugosto.blogspot.com), o site Catarina Regina (http://catarinaregina.tumblr.com), dá para ver que isso é possível. O ambiente todo branco ganha vida com almofadas, tapete, vasos… todos coloridos.











Adoro cor, mas não tenho coragem de colocar.Um dia ainda vou conseguir, juro! Até agora o máximo da ousadia foi pintar uma parede de cada comodo da casa.A sala coloquei lilás,meu quarto azul turquesa,e o quarto da filha, ela escolheu vermelho e foi briga comigo,pois eu não queria… Mas olhando essa foto do blog Home Sweet Home 


(http://sweethomestyle.tumblr.com) as cores “pink” e roxa ficaram maravilhosas juntas, me deu uma vontade louca de pintar qualquer coisa nessas cores. Pode ser um móvel, uma parede… Já pensou que máximo seria?

Que tal algumas imagens de ambientes bem ousados na cor, para vê se nós tomamos coragem e inspiração para colorir a casa.





Então, achou coragem?Bom confesso que eu ainda não...
Beijos e até a próxima.
Lilian Lima

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações