PREPARATIVOS PARA PÁSCOA

Olá pessoal;


Nossa como o tempo esta passando rápido.
Pascoa já chegando,e eu cada dia mas encantada com que acho na net.Estou mas ansiosa do que criança,para chegar esse dia,e não é por causa dos chocolates kkkk...
Mas é para receber os elogios e ver os rostinhos das crianças quando olha a decoração.
Se você esta com eu,vou compartilhar essas imagens lindas com vocês.
  

Esse ovinhos ficaram tão romântico,singelo que dispensa comentários.


As cores mostra a alegria do momento

Queria eu ter uma árvore em casa,hum mm...Juro que faria isso,ficou tão lindo!

Estou começando a minha decoração, já coloquei a guirlanda que fiz, e hoje vou fazer a cesta para colocar os ovos, que também serão feitos por mim.
Tudo bem caseiro,mas com muito amor...
Ando sem câmera, mas vou tentar mostrar as fotos para vocês de com ficou minhas decoração de páscoa.

Beijos e até a próxima.
Lilian Lima.


0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações