IDEIAS PARA FESTA DE CARNAVAL

Olá pessoal;

Como vocês estão?
Espero que bem,e hoje vamos falar da folia de carnaval, já preparou sua festa?
Ainda não!!!
Tão vamos algumas ideias que tive para realizar a minha, pena que não vou fazer,pois estou passando uma face difícil com inquilino como falei a vocês.
Mas que tal, comprar alguns óculos de festa de criança,plumas,não fica tão caro.
Este óculos tem a partir de R$ 0,40 cada,também tem pacotes com dez a partir de R$ 11,66 o pacote, mas se não quiser faça as mascara com carolina e papel carnuça.
Eu iria colocar nas mesas uma caixinha com balas,teria 8 mesas na festa.
No teto balões com fitilhos...Nossa que vontade de fazer a folia,mas não vai dá,as preocupações estão grande.
Tirei algumas fotos do que já havia comprado e feito.





Antes que eu me esqueça os convites vocês podem fazer no formato de máscara,fica lindo!!!
Desejo a todas vocês uma ótima folia,e um carnaval cheio de paz.

                         Beijos e até a próxima.

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações