RECICLANDO AS GARRAFAS VAZIAS,FAÇA VOCÊ MESMO

Olá fofissimas;

Ainda estou organizando casa rsrs
Aquela faxina,em que olhamos com mais atenção a cada cantinho esquecido
Principalmente eu que ainda estou reformando e decorando a minha casa
Nessa limpeza geral,aquela que fazemos apos as festas de fim de ano
Que vemos um monte de lixo,latas,garrafas pet de refrigerante, de vinho etc,etc....
Pois bem,não jogue fora as garrafa olha o que você pode fazer com elas.

                                       
Essas imagens são retiradas do google e são apenas ilustrativas
Nossa se vocês soltarem a imaginação,olha da para fazer muita coisa com as garrafas da festas de fim de ano.
Bom, olha o que já fiz aqui para decorar minha casa.

São garrafas de vinho e cerveja,revestida de barbante colorido com um colar de miçangas.



Dou também uma dica para vocês,que e colarem biscuit ou desenhos de EVA,fica lindo.
Também vocês podem pintar e usar tinta revelo para fazer desenhos decorativos.
E só colocar a imaginação e reaproveitar o que iria para o lixo,transformando em decoração simples e barata.
Ah, o abajur que vocês viram, eu também estou confeccionando um igual.
Depois mostro para vocês.
           Beijos e até a próxima.





0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações