EU QUE FIZ RECICLANDO,TRANSFORMADO E INVENTANDO

                                                       Olá  pessoal;
         Mas uma daquela tarde quente aqui, consegui agora da vida e uma identidade a este blogger, que vi compartilhar com vocês, algumas mutações que fiz em objetos que tinha em casa, dei novas funções e olhe que nunca imaginei que ficariam ótimos rsrsrs
         Estava nesse momento curiando alguns blogger , e vi que já joguei fora muita coisa que eu podia da cara nova, nossa que raiva de mim.

        Olha com essa reforma que estou fazendo e as pesquisas nos site e blogger mudei muito o meu jeito de olhar os objetos, meu amando marido e que esta ficando quase doido com minha invenções, mas está adorando o que estamos podendo fazer com os objetos e moveis que já tínhamos, imagina a economia que estamos fazendo, e sem falar que é um objeto ou moveis se tornam únicos, não é bom isso....


         Esta e minha filhota quando era pequena ,que saudade,a parede de fundo e uma das minhas invenções.Use barbante e textura,e nesta reforma tornei a faze-la de novo, como pedaços de barbante menores e com mas formas e ousei a dar uma cor mas forte rsrs.

        Olha essa é a minha princesa,mas quero mostrar e este armário no fundo, você nem imagina o que fiz com ele;primeiro pensei em vende-lo para os moveis usado,depois desistir... por que ele queriam pagar uma mixaria, ai sim surgir a ideia de transforma-lo.
Veja o resultado desse armário que virou duas peças linda em minha casa.

      O armário se transformou em duas peças, a parte superior se transformou em um armário para o lavatório do banheiro.







  Já a parte debaixo retirei as gavetas e virou um armário superior na minha cozinha.
     Este armário tinha uma porta de vidro que coloquei mão francesa e fiz uma pratilheira para livros,veja que lindo ficou...
       As demais tabua guardei para fazer mas pratilheira no meu pequeno jardim de inverno que estou fazendo.

        Gostaram ainda ,vou mostrar nas coisinha que mudei.

                                                                               BEIJOS é ate a próxima

Um comentário:

  1. Bom dia, Lilian!
    Suas princesas são umas gracinhas e já devem estar todas moças né?
    Que bom que não se desfez do armário! Estando em bom estado, sempre é bem-vinda a reutilização.
    Gostei da ideia da parede com barbantes, bem legal!

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações